sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MASSAGEM RELAXANTE ANTI STRESS

Uma sessão de massagem relaxante anti stress, auxilia no reequilíbrio do corpo e da mente aliviando as tensões provocadas no dia-a-dia.
A massagem relaxante anti stress manipula os tecidos moles reduzindo o estresse. O relaxamento, em si, possui um efeito terapêutico sobre a musculatura, sistema nervoso, digestório, circulatório e endócrino, refletindo sobre o estado emocional do indivíduo assim como, o estado emocional reflete sobre todos os sistemas.
O relaxamento proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. 
A massagem relaxante anti stress é uma técnica com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento e bem estar. Esta técnica é uma ótima alternativa para pessoas que passam por dificuldades, angustia, estresse e consequentemente aparecem as dores musculares, pois nosso cérebro não conseguindo armazenar mais problemas começa a distribuir para o nosso corpo. Ao receber uma massagem liberamos hormônio do bem estar, os efeitos do poderoso hormônio no nosso organismo são muitos, e todos positivos. Analgésico, calmante, regulador do sono,  inibidor do estresse e da ansiedade. 
No decorrer da massagem Liberamos substâncias mediadoras que inibem a dor as endorfinas que são substância naturais produzida pelo cérebro durante e depois de uma atividade física ou uma massagem, que regula a emoção e a percepção da dor, ajudando a relaxar e gerando bem estar e prazer. São libertadas pelo sistema nervoso, de forma aumentada, durante a massagem.   As endorfinas são conhecidas, entre outras coisas, pelo seu efeito inibidor da dor. A presença de maiores quantidades de serotonina também tem efeito sobre a dor. O efeito inibidor da dor baseia-se no fato da serotonina interromper a transmissão de estímulos de dor para o córtex. Além disso, massagens reduz noradrenalina e cortisol (hormônios do estresse).
  Pensem na massagem como um investimento na saúde e no bem-estar!!!.
Valor da sessão: R$100,00
Valor 4 sessões: R$ 320,00
Duração da sessão: 60 minutos




Nenhum comentário:

Postar um comentário